Capas para cadernos *---*

Oii amores! As aulas já estão começando e todo mundo quer um caderno com a capa dos seus sonhos, aqui irei ensinar a fazer uma capa, e antes de tudo você tem que saber qual o estilo de capa você irá querer ( No meu caso eu escolhe dois integrantes da banda EXO).


1° Você precisará de algumas fotos (As que quiserem) para começar a confecção. Eu irei ensinar a fazer no PC, com um programa bem conhecido Photoscape.



2° Depois que escolher as imagens abra o Photoscape em uma nova foto.


3° Depois meça o seu caderno para ficar com o mesmo tamanho. (Eu sempre uso : Largura 960 e Altura 1.200)


4° Quando estiver tudo em seus tamanhos adequados vá em OBJETO.e depois aperte na foto abaixo.




 5° Quando abrir você clica nas fotos desejadas e faz uma montagem do seu gosto.

Aqui está a minha : 


6° Quando você terminar é só salvar e ir a uma gráfica imprimir da forma que quiser, eu imprimi como um adesivo e foi bem mais fácil de aplicar, mas você pode colocar em uma folha de ofício e comprar papel adesivo transparente, também é super rápido.
 Espero que tenham gostado meus amores!!! E arrasem com seus cadernos confeccionados!





Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger