Músicas (TOP 10)



Oi,oi,oi amores!!! Hoje irei mostrar a vocês nomes de músicas, seus cantores, e o refrão. Espero que gostem! Este irá ser o top 10!! Bjsss...




   1° EXO (LOVE ME RIGHT )


"O! naegero wa mangseorijima
Meon maehokjeogin naui universe
Just love me right (aha!)"

[Tradução: Venha comigo, não hesite
Você é o meu universo fascinante
Apenas me ame direito (aha!)]




2° Ministério Zoe (AQUIETA MINH'ALMA)


"Aquieta minha alma 
Faz meu coração ouvir Tua voz
Me chama pra perto
Só assim eu não me sinto só "



3° Demi Lovato (CONFIDENTE)



"(Oh oh, oh) So you say I'm complicated
That I must be outta my mind
But you've had me underrated
Rated, rated, rated" 



4° Anderson Freire (CORAÇÃO VALENTE)



"É normal na guerra se ferir
E pra não morrer às vezes pensa em fugir
Cego pelo medo
Não vê que o gigante é bem menor que a mão de Deus
Não quero contar uma história que você morreu
Se por um tempo você só adormeceu"


5° Aline Barros (GRAÇA)


"Por Tua Graça livre sou
Meus pecados perdoou
Favor imerecido
Por Tua Graça eu vivo"

6° Paula Fernandes (A PAZ DESSE AMOR)


"Eu te falei
Que a hora de você vir me dizer que você está de volta
E bater a porta e se arrepender
Saiba que eu"


7°  Damares (O MAIOR TROFÉU)

"O maior troféu é no livro da vida
Saber que o meu nome está escrito lá
E quando os portais da glória se abrirem
Ter a certeza que Deus irá me chamar
O maior troféu é saber que um dia
No coral celeste eu irei cantar
Na eternidade será só o começo
Quando o meu mestre eu abraçar..."

8° Roberto Carlos (COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ)


"Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você"

9° Lulu Santos (UM CERTO ALGUÉM)


"E quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar"

10° Ivete Sangalo (SE EU NÃO TE AMASSE TANTO ASSIM)



"Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão"


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger