Versículos (2° Coríntios)

****

“A nossa esperança a respeito de vós está firme, sabendo  que, como sois participantes dos sofrimentos, assim o sereis da consolação.”
2° Coríntios 1:7

“E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram, eis que se fizeram novas.”
2° Coríntios 5:17

“Examinai-vos a vós mesmos se realmente estais na fé; provai-vos a vos mesmos. Ou não reconheceis que Jesus Cristo está em vós? Se não é que estais reprovados.”
2° Coríntios 13:5

“Estamos orando a Deus para que não façais mal algum, não para que. Simplesmente, pareçamos aprovados, mas para que façais o bem, embora  sejamos tidos como reprovados.”
2° Coríntios 13:7

“Porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade.”
2° Coríntios 13:8

“Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo.”
2° Coríntios 12:9

“Se é necessário que me glorie, ainda que não convém, passarei ás visões e revelações do SENHOR.”
2° Coríntios 12:1
“Porque, se eu me gloriar um pouco mais a respeito da nossa autoridade, a qual o SENHOR nos conferiu para edificação e não para destruição vossa, não me envergonharei.”
2° Coríntios 10:8

“Nós, porém, não nos gloriaremos sem medida, mas respeitamos o limite da esfera de ação que Deus nos demarcou e que se estende até vós.”
2° Coríntios 10:13

“Não vos falo na forma de mandamentos, mas para provar, pela diligência de outros, a sinceridade do vosso amor;”

2° Coríntios 8:8

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger