Versículos (SALMOS 🙌)

“Ó SENHOR, SENHOR nosso, quão magnífico em toda a terra é o teu nome!”
Salmos 8:9🙌

“Do alto me estendeu ele a mão e me tomou; tirou-me das muitas águas.”
Salmos 18:16🙌

“Afasta de mim o caminho da falsidade e favorece-me com a tua lei.”
Salmos 119-29🙌

“Os que com lágrimas semeiam, com júbilo ceifarão.”
Salmos 126:5🙌

“Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos.”
Salmos 133:01🙌

“Escuta, SENHOR, a minha voz; estejam alertas os teus ouvidos às minhas súplicas.”
Salmos 130:2🙌

“O meu pé está firme em terreno plano; nas congregações, bendirei o SENHOR.”
Salmos 26:12🙌

“Pois tu não és Deus que se agrade com a iniquidade, e contigo não subsiste o mal.”
Salmos 5:4🙌

“Com minha voz clamo ao SENHOR, e ele do seu santo monte me responde.”
Salmos 3:4🙌

“Em paz me deito e logo pego no sono, porque, SENHOR, só tu me fazes repousar seguro.”

Salmos 4:8🙌

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger