Frases de músicas






- "Eu quero voltar ao primeiro amor, ao primeiro amor, eu quero voltar a Deus..."

- "Tão longe de você penso nesse amor que é tão grande e diferente, que eu não consigo explicar..."

- "Não sei quando vem, mas quero esperar..."

- "Estou apaixonado por Cristo, estou apaixonado pelo Salvador."

- "Minha razão de viver, meu maior prazer é te amar,nada me faz tão feliz que poder sentir o meu Senhor me tocar..."

- " Se não é amor eu não sei o que é, meu bem..." ❤☺

- "Só pra constar nos registros por aí, que todo o meu amor é teu!" 💕😍

- "Hoje é você e eu... Eu e você, e mais nada! "

- "Eu só quero é ser feliz, com você e mais ninguém! "

- "Teu sorriso me ganha." 😄💋💘

- "Precioso é seu sorriso, então me faça sorrir!"

- "Você me vira a cabeça, me tira do sério!!!"

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger