Versículos bíblicos



Oii amores! Hoje irei passar pra vocês os versículos bíblicos que mais me marcaram, e que me tocam cada vez que os pego para meditação. Espero que gostem!! Bjss...




"- Consumida está a minha alma, por desejar incessantemente os teus juízos." Salmos 119-20

"-Tudo posso naquele que me fortalece." Filipenses 4-13

"- Disse-lhe Jesus, eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao pai se não por mim." João 14-3

"- Os que confiam no Senhor são como o monte de Sião, não se abala, firme para sempre." Salmos 125-1

"- Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor."  Jeremias 17-7

"- [...] O saber ensoberbece, mas o amor edifica." I Coríntios 8-1

"- Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem."  Hebreus 11-1


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger